A Exposição Precoce a Amendoins Pode Ajudar a Prevenir Alergias em Crianças

Durante anos, os pais de bebés que pareciam propensos a desenvolver uma alergia a amendoim,mantiveram-nos longe de alimentos à base de amendoim. Agora, um grande estudo sugere que isso está errado.

Expor crianças como estes ao amendoim antes de 1 de idade, na verdade, ajudou a evitar uma alergia a amendoim, diminuindo o risco em até 81 por cento, os médicos descobriram. Em vez de provocar uma alergia, a exposição precoce parecia para ajudar a construir a tolerância.

Alergia a amendoim duplicaram na última década e agora afetam mais de 2 por cento das crianças nos Estados Unidos e um número crescente delas na África, na Ásia e em outros lugares. Os amendoins são a principal causa de alergias relacionadas com reações graves e mortes de alimentos. Ao contrário de muitas outras alergias, este não é superado com a idade.

Os resultados de 5 anos de idade:

-Entre Crianças sem sinal de alergia no teste de pele: Apenas 2 por cento dos comedores de amendoim desenvolveu uma alergia a amendoim contra apenas 14 por cento dos abstêmios.

-Entre As crianças com alguma reação ao amendoim no teste de pele: Apenas 11 por cento dos comedores de amendoim desenvolvido uma alergia versus 35 por cento dos abstêmios.

Internações e reações graves foram praticamente os mesmos em todos os grupos.

Academia Americana de Pediatria diretrizes costumava recomendar contra dar às crianças alimentos com amendoim antes de 3 anos de idade, mas que o conselho foi abandonada em 2008, porque não havia nenhuma evidência foi prevenir alergias. Agora, a maioria dos pais introduzir alimentos à base de amendoim como é apropriado para a idade da criança, assim como outros alimentos sólidos.

Bebés com alguns sinais de um risco de alergia a amendoim, como pais que são alérgicas, deve ter um teste de pele entre 4 e 8 meses de idade. Se for negativa, eles devem ser iniciados em produtos de amendoim como os bebés neste estudo foram. Se eles mostram alguma sensibilidade ao amendoim, deve ser tentado um "foodchallenge" monitorizado por um médico experiente.

Para as crianças que já têm alergia a amendoim, os investigadores têm vindo a experimentar com pequenas quantidades regulares de exposição ao tentar treiná-los para tolerar esses alimentos. Mas estes são ainda experimentais e deve ser feito com a ajuda de um médico.